Filha de Renato Gaúcho, Carol Portaluppi está aliviada após receber a notícia de que o pai foi resgatado do local onde estava ilhado em decorrência das chuvas no Rio Grande do Sul.

A modelo compartilhou em seu perfil no Instagram um vídeo que mostra o técnico sendo socorrido por bombeiros, já em um local seco.

“Tô postando aqui meu pai porque eu estava tão angustiada que não queria compartilhar com vocês o que eu estava sentindo!”, escreveu Carol na rede social.

Renato Gaúcho. (Lucas Uebel/Grêmio)

“Deus, obrigada, não tô em contato com ele, porque ele tá sem telefone. Obrigada quem tá me dando notícias por aqui”, agradeceu a modelo.

O estádio do Grêmio, clube do qual Renato Gaúcho é técnico, ficou totalmente alagado, assim como o do Internacional, ambos em Porto Alegre.

Até o momento, foram confirmadas 85 mortes em decorrência das chuvas no estado e mais de 47 mil pessoas estão desabrigadas.

Carol, que tem 1,9 milhões de seguidores, está unida a outras celebridades gaúchas na campanha por doações e ajuda humanitária para a região.

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Técnico do Grêmio, Renato Gaúcho é resgatado de enchente no Rio Grande do Sul; assista

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.