Kéfera, 31, desabafou sobre ter virado “refém” da fama ao ter que expor tudo em suas redes sociais. A atriz contou que precisou aprender a ter o direito à privacidade.

A atriz e Youtuber contou que fez muita análise, terapia e as pazes com ela por essas questões que tinha. “Acabei voltando, me sentindo confortável de novo para estar na internet. (…) Como comecei muito jovem, acabei me acostumando a expor tudo, mostrar muito, e graças a terapia, entendi que sou um ser humano que tem direito à privacidade”, disse ela, em entrevista ao podcast “Véio Pod Tudo”.

“Eu escolho o que quero mostrar. O que reparo agora são as pessoas dizendo: ‘Nossa, você só posta sobre academia’. Porque é o que quero mostrar e estou ciente. Eu uso a plataforma e não a plataforma me usa”, afirmou a atriz.

Kéfera-influencer
Kéfera desabafa sobre exposição da sua vida na internet. Foto: Reprodução/Youtube

Kéfera comentou que antes acontecia de forma contrária, que as redes sociais tinham domínio sobre ela. “Antes, me sentia meio refém, tinha que mostrar com quem estava, com quem viajei… Tenho que fazer o que vai me deixar feliz e confortável”.

Segundo ela, expor a rotina de treinos e os alimentos é uma forma de incentivo para uma vida saudável. “Atualmente, estou postando minha rotina de treinos, alimentação, dieta, incentivando as pessoas a fazerem exercício, porque me fez muito bem, para o meu psicológico e saúde em geral. Se eu tive um benefício tão grande, como é que não vou querer que outras pessoas tenham esse benefício?”, destacou.

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Refém da fama? Kéfera desabafa sobre exposição da sua vida na internet

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.