A divulgação da separação de Gracyanne Barbosa e Belo fez bem para o personal trainer Gilson de Oliveira, apontado como pivô do rompimento. Isso porque ele conseguiu sair de 3.000 seguidores para mais de 100 mil em poucas horas.

Com isso, ele tem aproveitado a alta procura pelo perfil para divulgar contatos para futuras parcerias que possam render a ele mais dinheiro e reconhecimento.

pivo-separação-gracianne-belo
Gilson de Oliveira, personal trainer apontado como pivô da separação de Gracyanne Barbosa e Belo. Foto: Reprodução/Instagram

Gracyanne falou sobre a separação e contou ter tido um caso extraconjugal com o personal trainer da academia que ela malha no Rio. A musa fitness contou que engatou o romance quando já estava separada, mas essa a relação já chegou ao fim.

Gilson tem 42 anos e possui as redes sociais abertas. Nelas, ele costuma postar fotos e vídeos dos treinos pesados que faz. Professor em várias academias da Barra da Tijuca, zona oeste do Rio, ele também pratica jiu-jitsu. Nas horas vagas, faz trilhas e aulas de dança de salão. Assim como Gracyanne, ele gosta de cachorros e suplementos.

Gilson é torcedor do Flamengo e já treinou para campeonatos de Cross e desafios. Na sua bio, o personal oferece os serviços de consultoria online, emagrecimento, treino de força e reconstrução de autoestima e confiança. Ele também publica fotos em várias praias e pontos turísticos do Rio de Janeiro.

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Pivô da separação de Belo e Gracyanne ganha mais de 100 mil seguidores

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.