Eliminada do BBB 24, Pitel agora tem tomado consciência de tudo o que rolou com Lucas Buda fora do confinamento. Ele está solteiro desde que Camila Moura anunciou que não queria mais nada com ele pelas redes sociais.

Porém, engana-se quem pensa que no futuro, ambos devem ficar juntos. Em entrevista ao Mais Você (Globo), Pitel deixou claro que quer só amizade, apesar dos flertes dentro do reality.

pitel-buda-bbb24
Foto: Reprodução/TV Globo

“Admiro muito ele, independentemente do que houve, espero que vejam potencial nele. É uma situação que ele precisa resolver com ela, meus sentimentos eram de amizade e espero que seja só isso”, reforçou.

Em uma determinada festa, Buda flertou com Pitel e parecia envolvido pela dança dela com Giovanna. De acordo com a sister, nesse dia acabou abusando do álcool e não lembra do que aconteceu. “Nunca passamos do limite”, reforçou.

Namorando há dez anos, ela contou que pretende subir ao altar. Ambos vivem uma relação aberta. “Já encontrei com o Wesley e estamos bem. Quero casar, reorganizar as prioridades, vamos ver”, disse.

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Pitel reforça que só quer amizade com Buda após o BBB 24, apesar de relacionamento aberto

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.