Após a expulsão de Wanessa do BBB 24, a equipe que administra as redes sociais da ex-sister fez uma publicação nas redes sociais. A postagem lamenta o fim de jogo e afirma que o momento agora é de cuidar da artista.

WANESSA-CAMARGO-BBB-24
Foto: Reprodução/TV Globo

“Nesses mais de 50 dias de programa, Wanessa, assim como os demais participantes, foi desafiada a lidar com seus medos, inseguranças, vulnerabilidades, erros e acertos, mas viveu cada minuto”, escreveu. A nota ainda diz que Wanessa se mostrou uma pessoa amorosa e acolhedora, “conquistando muitos com suas demonstrações de afeto, independente de aliados.”

A equipe ainda agradeceu ao carinho e dedicação da torcida e reforçou o caráter de Wanessa. “Cercada de amor da família, dos amigos e de vocês, que a vida aqui fora continua.”

Ela foi desclassificada após ter dado um tapa na perna de Davi durante a festa da madrugada. Dado Dolabella, que reatou o namoro com a cantora em 2022, afirmou que está perplexo e chocado e a caminho do Rio de Janeiro para encontrá-la.

“Não vejo motivos para expulsão, nunca imaginei que ela fosse sair assim do programa, mas, se isso aconteceu, foi o melhor para ela.”

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Perfil de Wanessa se pronuncia após expulsão do BBB 24: ‘A vida aqui fora continua’

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.