A modelo Jakelyne Oliveira está animada com seu casamento com o sertanejo Mariano, quem conheceu durante o confinamento de A Fazenda 12 (Record, 2020). Porém, o matrimônio só deverá acontecer daqui um ano. Mas nem por isso ela deixa de planejar tudo.

Após o casamento, eles deverão partir para uma outra etapa: aumentar a família. "Se Deus permitir, queremos dois filhos daqui dois anos." - Foto: Reprodução/Redes Sociais
Após o casamento, eles deverão partir para uma outra etapa: aumentar a família. “Se Deus permitir, queremos dois filhos daqui dois anos.” – Foto: Reprodução/Redes Sociais

“Estamos em processo de escolha de padrinhos e detalhes. Iríamos nos casar antes, mas resolvemos começar a construir uma casa para que a cerimônia aconteça nela. Acho que em março de 2025 vai rolar”, revela a modelo, presente no segundo dia de shows do Lollapalooza.

“Queremos dois dias de festa, pois é ruim quando acaba rápido. Será numa casa em Socorro, que fica a duas horas de São Paulo. Sempre sonhamos em casar na natureza”, diz.

Apesar de toda a empolgação, Jake afirma que não pretende fazer uma cerimônia grandiosa, mas mais intimista, apenas para convidados que fazem parte da vida do casal.

E, após o casamento, eles deverão partir para uma outra etapa: aumentar a família. “Se Deus permitir, queremos dois filhos daqui dois anos. Já queremos começar a encomendar os babies”, diz.

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Noiva do sertanejo Mariano, Jakelyne Oliveira revela casamento com dois dias de festa

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.