A influenciadora Gabriely Miranda namora o jogador do Palmeiras Endrick há seis meses. Em julho, o atacante se muda para Espanha, onde irá defender o Real Madrid, e ela ainda não sabe se irá acompanhá-lo nos primeiros meses da nova jornada. Mas, a também modelo diz que não está preocupada com a distância e toda essa segurança é baseada em um contrato que os dois fizeram recentemente.

endrick e gabriely
Reprodução Instagram

A novidade foi anunciada em uma entrevista que Gabriely deu nesta sexta-feira (12) ao Pod Delas. Acompanhada de Endrick, ela explicou que não é um vínculo que determina tempo de duração. “Tem e-mail, tem RG, assinatura dele, minha assinatura… tem tudo direitinho”, começou a modelo, que escreveu a maioria das cláusulas.

Endrick disse que na ocasião foi surpreendido com a proposta da namorada. “Na hora que ela estava fazendo, achei que ela estava muito p… comigo. Porque ela demorou uma horinha. Ela não me respondia. ‘Eu fiz alguma m…’. E ela realmente fez um contrato.”

Na primeira cláusula, Gabriely diz que os namorados declararam estar em um relacionamento afetivo voluntário, baseado no respeito, compreensão e carinho. Os dois também se comprometeram com exclusividade afetiva, não mantendo relacionamento romântico ou íntimo com terceiros ou pessoas que já se relacionaram no passado.

Endrick ainda listou outras cláusulas: “Dizer ‘eu te amo’ é obrigatório em qualquer situação e andar sempre de mãos dadas”, comentou surpreendendo as apresentadoras Boo Unzueta e Tata Estaniecki.

Gabriely também falou sobre as proibições: “Extremamente proibido discutir ou brigar na frente dos outros e também não pode ter uma mudança drástica de personalidade e comportamento. Não podemos dormir ou sair brigados”.

O atacante explicou que, quando uma regra do acordo é quebrado, o outro precisa ser recompensado como forma de “pagar a multa”. “Quem não cumpre com isso, chega no final do mês tem que dar o que o outro quer. Tipo assim, eu pedi um fone da Apple e ela me deu”, explicou. Em uma das apostas perdidas por Gabriely, Endrick ganhou um Playstation 5 da influenciadora.

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Namorada de Endrick conta que casal fez contrato de namoro com regras e ‘exclusividade afetiva’

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.