Michel Teló é paranaense da cidade de Medianeira, mas tem familiares no Vale do Taquari, uma das regiões mais afetadas pelas fortes chuvas no Rio Grande do Sul. Nesta sexta-feira (10), ele usou as redes sociais para falar sobre a tragédia gaúcha.

michel telo (1)
Reprodução Instagram

“A situação está muito difícil. Tenho um tio que o morro levou a casa dele e ele se salvou por questão de minutos”, começou o cantor. “Uma prima entrou em contato agora, depois de 10 dias isolada”, completou.

O sertanejo contou ainda que os parentes receberam alimentos e água por helicóptero. “Não chegava nada. O acesso está dificílimo naquela região de Muçum, Doutor Ricardo… Estavam todos ilhados” explicou o músico que fará um show em Santa Catarina e o cachê foi doado às vítimas das enchentes no estado.

“O cachê desse meu show em Paulo Lopes, Santa Catarina, eu já doei na semana passada e vamos continuar doando. O que você puder fazer, se você tiver um casaco na sua casa, por favor, pega ele e embala, coloca o tamanho e especifica o tipo de roupa e envia para doação. Vamos ajudar, os gaúchos estão precisando muito”, finalizou.

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

‘Morro levou a casa do meu tio’, diz Michel Teló ao falar sobre drama da família no RS; vídeo

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.