A influencer Karoline Lima, ex-namorada e mãe da filha do zagueiro Éder Militão, da Seleção Brasileira e do Real Madrid, contou detalhes sobre a traição do jogador. De acordo com ela, o atleta teria se envolvido com outra ex-parceira, Larissa Maurina, enquanto Karoline estava grávida da filha do casal.
O “exposed” de Karoline aconteceu em uma publicação em que uma página de fofocas confundiu as fotos de Tiffany Alvares, uma antiga namorada do jogador e pivô de uma das traições, e Larissa Maurina, uma moça de Santa Catarina.
“A Tiffany não é essa daí da foto, mas ele me traiu com essa daí também. Um beijo da mami!”, escreveu Karoline.
Larissa, de 23 anos, é estudante de odontologia e mora em Chapecó, Santa Catarina. Apesar de não seguir ou ser seguida por Éder Militão, Larissa tem outros nomes de famosos em seu perfil do Instagram, como o lutador Popó Freitas e o ex-BBB Guilherme Napolitano, que foi visto aos beijos com ela na Farofa da Gkay.
Segundo Karoline, Larissa e Militão teriam ficado em uma festa da família do jogador em junho deste ano, enquanto ela estava grávida em Madrid.
“A saudade que os dois tinham era tão grande, que bateu enquanto eu ainda tava com ele, e grávida. Que loucura! e Inclusive a gata também é tão cara de pau, que quando via que eu e ele estávamos mal, a serva de Deus me procurava pra me aconselhar horrores. Depois descobri que pelas minhas costas tava lá belíssima pegando ele… e eu grávida”, escreveu nas redes sociais.
Segundo uma prima de Militão, a história não é essa. Camila Feliciano garantiu que Karoline se envolveu com o jogador enquanto ele estava com Larissa.
“Só faltou você contar que quando você conheceu o Éder ele namorava a Larissa, né. Já que tá expondo então fala a verdade completa como ela é. Sõ vocês pesquisarem que vão ver. Quer mudar o foco, então vem com as verdades”, disparou a prima.
Karoline rebateu: “Vamos por partes. 1°, OI?! Tava namorando?! Então o padrão se repete e taca fogo que não tem jeito né?! Porque eu JAMAIS, repito, JAMAIS, teria começado com ele sabendo que ele namorava outra pessoa. 2° eu estava grávida de 9 meses precisando que o pai da minha filha estivesse comigo, tendo vazamento de líquido e contração, enquanto ele estava no Brasil e em Miami me traindo com Deus e o mundo”.
Larissa também repercutiu o assunto após sofrer dezenas de ataques nas redes sociais.
“Oi gente, esclarecendo os últimos acontecimentos! A única verdade dessa história é que eu estava, sim, presente ao evento, mas apenas a convite da família. Não houve traição. Enfim, não falarei mais a respeito disso, afinal não sou uma pessoa pública!”, destacou.