Nascido no Brooklyn, o ex-pugilista Mike Tyson, 57, projeta fazer um grande evento na cidade de Nova York em abril para promover suas balas em formato de orelha mordida. A iguaria é uma forma de ele ganhar dinheiro em cima da lembrança da mordida que deu em Evander Holyfield numa luta no ano de 1996.

mike tyson
Reprodução Instagram

Em 2022, ele já havia feito o lançamento de dois novos sabores da sua linha de balas chamada Mike Bites (Mike morde em tradução literal do inglês).

Para anunciar a bala sabor melancia, o ex-lutador compartilhou um vídeo no Instagram procurando o pacote da guloseima na fruta. Rindo, ele dava um soco na melancia e tirava de dentro dela um pacote da bala.

No Twitter, ele aparecia sentado em uma mesa mordendo uma maçã verde e com pacotes da bala.

“Orgulhoso de anunciar a minha nova linha de produtos Delta 8 Mike Bites”, escreveu na legenda do vídeo.

“Eu quero saber o que o Evander Holyfield acha da orelha dele ser usada para anunciar seu novo produto”, comentou um internauta no Instagram. “Mike você precisa dar um pacote [de balas] ao Evander Holyfield”, brincou outro usuário da rede social.

Em março daquele mesmo ano, Mike já havia lançado balas de maconha no mesmo formato de orelha mordida. A Tyson 2.0, marca de cannabis do pugilista, vendeu em apenas um dia todo o estoque da bala de goma.

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Mike Tyson projeta lançamento de balas em formato de orelha mordida na Times Square

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.