Denilson falou sobre sobre reconciliação com Belo em entrevista à Quem. “Sempre falei nas entrevistas, por mais bravo que eu estivesse, que meu problema nunca foi com o Belo. Era um problema jurídico, que foi resolvido”, disse o ex-jogador.

Denilson comentou o reencontro com Belo no jogo solidário pelo Rio Grande do Sul após o fim da batalha judicial entre eles. “Justamente para a união do povo brasileiro, para ajudar, acrescentar, dar um grãozinho de areia. Olha, como são as coisas. Foi um encontro que viralizou, mas foi muito tranquilo, não só da parte dele, mas também da minha.”

belo-denilson
Foto: Reprodução/TV Globo

Denilson garantiu que nunca teve problema pessoal com o cantor e que a briga foi dentro da Justiça. “Para não ser hipócrita, se resgatarem as minhas entrevistas, nunca falei que meu problema era com o Belo, meu problema era simplesmente jurídico. Esse problema jurídico foi resolvido”.

O ex-jogador de futebol ainda disse não ter problema em curtir um pagode com Belo. “Vi que ele deu uma entrevista para o Pedro Bial, que acabou viralizando, que ele queria tocar um ‘tan tan’, pode ser. Eu sou um pagodeiro nato, está na veia.”

Belo x Denilson

Belo e Denilson travaram uma disputa judicial por mais de 20 anos. O ex-jogador alegou que o pagodeiro tinha quebrado o contrato ao deixar o grupo Soweto, em 2000, para seguir carreira solo.

Ele tinha adquirido os direitos da banda um ano antes e passou a cobrar publicamente pela dívida.

Em 2004, o Tribunal de Justiça entendeu que Belo descumpriu acordo e deu vitória a Denilson, determinando que o cantor pagasse R$ 388 mil na época.

Denilson e Belo anunciaram em agosto de 2023 que chegaram a um acordo e que as desavenças terminaram.

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

‘Meu problema era jurídico’, diz Denilson após selar a paz com Belo

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.