Seis meses após ter dois shows cancelados em Curitiba, a cantora Mc Pipokinha voltou a anunciar apresentação na cidade. O show está marcado para o próximo dia 10 de dezembro, em uma casa noturna do bairro Prado Velho.
De acordo com as regras da apresentação, apenas pessoas maiores de 18 anos serão permitidas a entrar. Todas serão obrigadas a exibir documento oficial com foto.
Os ingressos são vendidos a preços a partir de R$ 30.
Em maio, o Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente Vítimas de Crimes (Nucria), da Polícia Civil, chegou a enviar à Justiça um pedido para que os shows fossem cancelados.
Polêmica
A polêmica presença de Mc Pipokinha é levantada principalmente pelo deputado estadual Tito Barichello (União). O parlamentar ameaçou dar voz de prisão à funkeira caso realize apresentação “pornográfica”.
“Em um dos shows que ela realizou pelo país, a MC praticou sexo oral em pleno palco, em frente a adolescentes e crianças. Toda a coreografia do show é baseada em relações sexuais, com mais de uma pessoa, de uma forma promíscua, causando danos imensuráveis ao público. O absurdo é tamanho que em determinado momento ela utilizou um gato para lamber seus seios. Aqui vigora a lei e a ordem. Temos código penal, onde inclusive está previsto o crime de ato obsceno em local público, o que é inaceitável”, discursou.