Um dia depois de protagonizar a encarada mais tensa do FMS 4, o paulista MC Gui fez valer o fato de atuar “em casa”, superou o carioca Nego do Borel e venceu o duelo de funkeiros do evento, realizado na noite de hoje na Vibra São Paulo.

Borel e Gui dividiram o público ainda na chamada ao ringue - Foto: Reprodução/YouTube
Borel e Gui dividiram o público ainda na chamada ao ringue – Foto: Reprodução/YouTube

O músico de 25 anos venceu o oponente por nocaute técnico no final do 3º round, após uma sequência de golpes.

O embate é o penúltimo da noite: Popó x Bambam fecham a 4ª edição do FMS, que reúne uma série de celebridades em duelos tanto de boxe quanto de MMA.

Como foi a luta

Borel e Gui dividiram o público ainda na chamada ao ringue. “Ei, Borel, vai tomar no c*”, bradaram alguns, enquanto outros apoiaram o funkeiro e replicaram a ofensa ao rival.

O 1° round foi agitado: quando o carioca encaixou o primeiro golpe, Gui pediu mais — e até tomou, mas conseguiu responder antes da pausa.

Os dois foram vaiados no round seguinte, mas o paulista conseguiu conectar um golpe que reacendeu a trocação.

Gui derrubou Borel no round 3 e incendiou a Vibra São Paulo. Ele ironizou o rival, que demorou quase um minuto para se recompor.

O golpe fatal ocorreu pouco depois: desnorteado, Borel não aguentou e foi ao chão novamente. Parte do público subiu no ringue para comemorar com MC Gui.

“Há exatamente dez anos, eu estava neste palco gravando meu DVD. Aqui foi o último lugar que recebi um abraço do meu irmão em vida. Uma semana depois, ele morreu, e eu tatuei a imagem na perna. Quando soube que o evento seria aqui, me dediquei ao máximo para dar a vitória a ele, que está no céu.”

MC Gui.

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

MC Gui brilha e nocauteia Nego do Borel em luta SP x Rio no FMS 4

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.