Em entrevista a Ana Clara no Mesacast deste domingo (31), Leandro Hassum deu sua opinião sobre os participantes do BBB 24. O ator, que torcia por Leidy, já eliminada, revelou que não gosta de Davi e que o considera machista.

“Não gosto do Davi, não voto para ele, desculpa quem é fã dele. Ele tem atitudes machistas, redpill, não deixa ninguém falar. O que ele faz com a Isabelle é horrível”, falou o ator, que no entanto é contra cancelar qualquer participante do reality.

leandro hassum
Foto: Reprodução/Globo

O termo redpill, usado pelo ator, se refere a uma subcultura difundida na internet por influenciadores e “coaches” de comportamento que sexualizam mulheres.

“Sou totalmente contra a política do cancelamento, seja da pessoa que for. Ninguém tem que ser cancelado. Fernanda é uma mulher, uma mãe, uma menina que tem os problemas dela. Também não cancelaria o Davi. Não seria amigo dele aqui fora, assim como acho que a Isabelle não vai ser, mas não o cancelaria”, disse Hassum.

“Mesmo o Lucas, que deu uma pisada de bola em um casamento de 15 anos, mas ninguém está livre disso. Acho que temos que respeitar o momento dele quando ele sair”, ponderou o ator. “São pessoas que estão começando a vida.”

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Leandro Hassum critica Davi do BBB 24: ‘Machista, redpill e não deixa ninguém falar’

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.