Um porta-voz do Palácio de Kesington revelou ao jornal britânico The Telegraph que Kate Middleton já teria voltado a trabalhar, mas em esquema home office.

Um bebê de um ano chamou a atenção ao “roubar” a bolsa de Kate Middleton, a princesa de Gales, em um evento no País de Gales, nesta sexta-feira, 28.
Foto: Reprodução

Segundo a publicação, a princesa se dedica às atividades filantrópicas no Centro Real para a Primeira Infância. De forma remota, acompanha uma pesquisa sobre a fundação, sugerida por ela.

O Centro financiou o teste de uma ferramenta de observação de bebês com o intuito de detectar sinais de desenvolvimento social e emocional em crianças. “A princesa foi mantida atualizada durante todo o processo”, disse a fonte ao jornal.

A expectativa é a de que Kate faça uma aparição publica no próximo dia 31, domingo de Páscoa. Ela não era vista desde janeiro, quando foi submetida a uma cirurgia no abdômen.

De lá para cá, uma série de teorias a respeito do sumiço de Kate povoaram a internet e as redes sociais. Um vídeo em que ela aparece ao lado de William durante compras também causou polêmica. Há quem duvide que seja a princesa.

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Kate Middleton volta a trabalhar em projetos sociais, mas em home office

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.