Jojo Todynho gerou boas risadas, na noite desta segunda-feira (6), em seu primeiro dia de aula. Em publicações nos stories do Instagram, a apresentadora anunciou que iria para a faculdade começar seu curso de Direito. Horas depois, no entanto, ela surpreendeu seus seguidores ao dizer que estava indo direto para casa.

Foto: Reprodução

“Tô indo embora, não tá tendo aula, está rolando um evento dos veteranos com novatos para conhecer a faculdade”, contou ela. Logo em seguida, uma amiga perguntou se Jojo iria pedir dinheiro na rua, referenciando o tradicional trote nos calouros.

“Esse negócio de trote? Vamos embora (risos), esse negócio de trote não é pra mim, se pintar minha cara ou blusa, o pau quebra”, sentenciou ela.

Neste domingo (5), Jojo já tinha demonstrado empolgação com o início das classes e os planos com a profissão. “Quando eu me formar acabou essa palhaçada que homem não paga pensão, que homem bate em mulher. Eu vou ser delegada da DEAM [Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher]! Vou buscar em casa”.

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Jojo Todynho escapa de trote em primeiro dia de faculdade: ‘Não é pra mim’; assista

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.