Jojo Todynho anunciou o fim do seu relacionamento com Renato Santiago após quase um ano juntos.

Jojo confessou que não iria mais expor sua vida pessoal, mas quis acabar com os rumores - Foto: Reprodução/Redes Sociais
Jojo confessou que não iria mais expor sua vida pessoal, mas quis acabar com os rumores – Foto: Reprodução/Redes Sociais

No stories do Instagram, ela disse que eles terminaram, mas a amizade continua. “Acho que vocês já sabem que eu estou em outra fase da minha vida. Eu e Renato não estamos mais juntos, mas continuamos superamigos, até porque a gente tem uma amizade de mais de 10 anos e não vai terminar por causa de relacionamento”

Jojo confessou que não iria mais expor sua vida pessoal, mas quis acabar com os rumores. “Estou aqui contando para vocês, acho que não deveria porque vida pessoal é só minha e a gente aprende com o decorrer da vida que não temos que ficar falando da nossa vida pessoal. Mas, infelizmente, tem alguns jornalistas que são muito sujos, né? Então, é isso, a exclusividade acabou”

Jojo e Renato estavam juntos desde maio de 2023 e a primeira aparição pública do ex-casal foi em junho, no Dia dos Namorados.

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Jojo Todynho anuncia fim de namoro

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.