Após explodir o caso de traição e a separação, o jogador de futebol Yuri Lima, agora ex da cantora Iza, confessou o que fez. Ele respondeu ao jornalista Leo Dias, que tinha tentado contato com ele antes de o caso todo vir à tona, dizendo que fez o que fez para talvez “ inflar o ego de homem”. Ele disse que ainda não conseguiu falar com Iza. Veja as mensagens abaixo.

iza-yuri-lima-traicao-fim-relacionamento
Foto: Reprodução/Redes Sociais.

Grávida de seis meses, Iza revelou que soube da traição através do jornalista. Leo Dias recebeu informações e primeiro procurou a cantora para contar o que sabia, para depois publicar.

Ao mesmo tempo, Leo Dias havia dito que também tinha procurado Yuri Lima, que não o respondeu. Mas na madrugada desta quinta-feira (11), ele resolveu voltar atrás e mandou mensagens para o jornalista.

O jogador de futebol disse que estava “no chão” por tudo que aconteceu. Ele também afirmou saber que perdeu a confiança da cantora, que ele disse amar.

Quando questionado se já tinha conseguido falar com Iza, o jogador de futebol respondeu que tentou falar com a cantora, mas não deixou claro que tenha conseguido.

Veja a mensagem que ele mandou para Leo Dias:

“Ela não merecia passar por isso! E ao mesmo tempo obrigado por ter avisado ela antes… Assumo toda a minha merda, falei muita besteira num momento de fraqueza, mas nunca vi ela e eu nem teria coragem disso. Conheci ela a muito tempo, mas bem antes de começar a namorar com a Iza.

E por fraqueza minha acabamos falando aquelas merdas, coisas que eu nem sentia de vdd … mesmo ela já tendo a maldade de querer vender tudo pra você e por ser o trabalho dela … A CULPA É TODA MINHA! Mas talvez pra inflar o ego de homem idiota falar putaria.

Acabei com a confiança da pessoa que eu mais amo. Eu tô de verdade sem chão. Me sentindo um fraco, e vou arcar com as consequências. De novo, obrigado por pelo menos avisar ela antes”.

IZA traicao
IZA revela traição nas redes sociais. Foto: Reprodução/Redes Sociais

Vídeo nas redes

Foi a própria cantora Iza que contou a todos sobre a traição. Através de um vídeo publicado nas redes sociais, ela deu detalhes sobre como tudo aconteceu e ainda deixou claro que este seria o único momento em que ela falaria sobre o assunto.

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Jogador Yuri Lima, ex de Iza, assume traição: ‘Acabei com a confiança da pessoa que eu mais amo’; veja mensagem

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.