Jennifer Lopez já havia sido anunciada, em dezembro, para o papel que foi de Sônia Braga na nova versão de “O Beijo da Mulher Aranha”. Agora, Diego Luna e Tonatiuh foram dados como Valentin Arregui e Luis Molina na nova adaptação do romance de Manuel Puig, segundo o Deadline.

Sônia-Braga-beijo-mulher-aranha
Sonia Braga em ‘O Beijo de Mulher-Aranha’. Foto: Divulgação

“O Beijo da Mulher-Aranha” virou peça em 1983 e foi adaptado para as telas em 1985, em um longa estrelado por William Hurt, Raul Julia e Sônia Braga e dirigido pelo argentino Héctor Babenco. O elenco ainda conta com outros nomes conhecidos dos brasileiros, como Milton Gonçalves, Nuno Leal Maia, Herson Capri, Ana Maria Braga e Miguel Falabella.

“O Beijo da Mulher-Aranha” conta a história de dois prisioneiros: Luis Molina é um homem gay que conta histórias mirabolantes para divertir seu companheiro de cela, Valentin Arregui, um preso político da ditadura militar que sofre por estar longe da mulher que ama.

Em 1993, o romance também ganhou musical na Brodway, estrelando Chita Rivera como protagonista. A produção ganhou sete prêmios Tony, incluindo Melhor Musical.

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Jennifer Lopez, Diego Luna e Tonatiuh farão nova versão de ‘O Beijo da Mulher Aranha’, filme estrelado por Sônia Braga

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.