Se decidir o que servir no casamento já deixa muita noiva nervosa, imagina quando quem vai se casar é a melhor chef do mundo? Pois na festa de Janaina Torres, 49, não teve frescura: churrasquinho, servido no espeto, com direito a linguiça e coração de galinha, entre as opções.

Torres, que é chef e sócia do restaurante A Casa do Porco –um dos mais estrelados do Brasil–, se casou com o cineasta Leandro Langoni neste sábado (29). A data também é marcada pelo dia do aniversário do noivo.

34534g
Foto: Reprodução/Redes Sociais

“Hoje é seu dia, tão generoso resolveu dividir ele comigo pra se tornar nosso”, escreveu Torres nas redes sociais. “Felizes sejam todos os nossos dias. Feliz aniversário, feliz casório, feliz seu dia, feliz seja nossa família, Dia de São Pedro, feliz dia 29 de junho! Te amo, te amamos. Que emoção!”
“Obaaaaa! Obrigado, amor meu, é maravilhoso andar ao seu lado e fazer esse dia virar nosso”, respondeu Langoni. “Uhuuuuuuu!! Beijooooo na boca!!!”

A cerimônia contou com a presença de amigos e familiares no Parador, restaurante no rooftop do Edifício Renata, no centro de São Paulo. A festa teve a participação da bateria da escola de samba paulistana Vai-Vai. A amiga do casal Fafá de Belém, que estava de cadeiras de roda após um acidente doméstico, também deu uma palinha ao vivo.

Torres é sócia de cinco endereços na capital paulista (A Casa do Porco, Bar da Dona Onça, Hot Pork, Sorveteria do Centro e Merenda da Cidade, além do açougue Porco Real). Em março, ela foi eleita pelo World’s 50 Best, ranking especializado do setor, a melhor chef mulher do mundo.

Ela também se prepara para uma nova casa, que se chamará A Brasileira –segundo ela contou à Folha, o projeto prevê a abertura de duas novas casas e um empório de produtos naturais em 2025. O casamento já contou com comidinhas que poderão aparecer no menu.

Em 2021, Janaina se separou do chef Jefferson Rueda, com quem manteve sociedade nos estabelecimentos comerciais abertos pelos dois. “Eu vivia sozinha. Todo mundo me via sempre sozinha em todos os lugares”, conta ela à Folha sobre os motivos do fim do relacionamento.

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Janaina Torres, melhor chef mulher do mundo, se casa em São Paulo e serve espetinho

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.