Quase que simultaneamente à postagem feita no Instagram onde revelou uma traição, que teria sido cometida pelo jogador de futebol Yuri Lima, IZA também aproveitou para agradecer o jornalista Leo Dias em um story. Sem citar nomes, o colunista antecipou o caso durante o programa Fofocalizando, na tarde desta quarta-feira (10).

iza-yuri-lima
Iza anuncia que será mamãe e terá filho com Yuri Lima. Imagem: Reprodução/Instagram

No programa, Leo Dias avisou que descobriu a traição e avisou a equipe da famosa. Já durante a tarde, o jornalista também trouxe a informação de que a famosa (IZA) havia se decidido separar e contaria publicamente a decisão. Dias optou por não dizer o nome para “preservar o momento”.

Veja a postagem de agradecimento feito por IZA.


iza-agradece-leo-dias
IZA agradece jornalista após revelar traição nas redes sociais; sem citar nomes, colunista antecipou caso em programa. Foto: Reprodução/Instagram @leodias

E sei que você não pediu, mas obrigada @leodias por me avisar. Você recebeu tudo e podia simplesmente postar. Mas resolveu me avisar antes e decidir comigo o que fazer. Muito obrigada.

IZA.

Leo Dias ataca jogador

Leo Dias resolveu ir às redes sociais para se pronunciar sobre o caso. Ele atacou Yuri Lima e revelou ter descoberto o caso nesta terça-feira (9).

Até o momento, não há informações sobre algum posicionamento de Yuri Lima. O texto pode ser atualizado a qualquer momento.

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

IZA agradece jornalista após revelar traição nas redes sociais; sem citar nomes, colunista antecipou caso em programa

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.