Um dia depois da confirmação da própria Eliana de que vai comandar The Masked Singer Brasil 2025, na Globo, Ivete Sangalo desejou sorte a sua sucessora. Nesta segunda-feira (1), a cantora compartilhou uma foto das duas juntas em uma viagem e avisou que irá torcer pelo sucesso da nova contratada da emissora na apresentação do programa.

“Eliana, querida. Eu sei o quanto esse momento seu é de merecimento e de reconhecimento do seu enorme talento e da sua linda caminhada na TV”, escreveu Ivete na legenda da publicação. “E eu, como fã que sou, estarei aqui aplaudindo e vendo você brilhar muito. Todo sucesso e sorte para você, pois merece demais! Um cheiro”, acrescentou a baiana.

ivete-sangalo-eliana
Após quatro temporadas, Ivete passa o comando do reality musical para Eliana. Foto: Divulgação/Reprodução

A ex-funcionária do SBT agradeceu: “Obrigada, Veveta! Sinto que é de coração. Agora vou animar a família brasileira do domingo, no The Masked Singer. Vem, gente! Vai ser demais!”, disse Eliana que ficou quase 15 anos na empresa de Silvio Santos e chegou oficialmente à Globo na semana passada.

A apresentadora ainda elogiou a imagem compartilhada por Ivete, de uma reportagem que as duas fizeram para o extinto Programa Eliana (2009-2024) nos Estados Unidos, em 2015. “Amei a foto da entrevista para meu programa lá em Las Vegas. Ainda bem que o tempo nos fez bem. Beijos”, brincou.

Ivete Sangalo comunicou a sua saída oficial do programa em maio, alegando que precisava se dedicar mais à família e à carreira de cantora.

Além de assumir o The Masked Singer Brasil 5, Eliana completa o time de apresentadoras do Saia Justa, no GNT, que terá Tati Machado, Rita Batista, e Bela Gil nesta temporada.

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Ivete Sangalo deseja sorte para Eliana no comando The Masked Singer Brasil 2025

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.