No auge de seus 30 anos de carreira, a baiana Ivete Sangalo ficou angustiada durante a apresentação no Bloco do Coruja, no Carnaval, nesta segunda-feira (12). Após o vazamento de gás carbônico do trio elétrico e um princípio de vaias por parte do público, a cantora chorou e cogitou sua despedida do bloco.

“Tem um menino ali tentando puxar uma vaia ali. Eu queria agradecer ele, fique a vontade também. Não tem problema gente. Eu quero ser democrática, para o bem da democracia da opinião.”

declarou a cantora amenizando a crítica.
Após problemas e críticas, a cantora chorou e cogitou sua despedida do Bloco do Coruja - Foto: Reprodução/Redes Sociais
Após problemas e críticas, a cantora chorou e cogitou sua despedida do Bloco do Coruja – Foto: Reprodução/Redes Sociais.

Ivete ainda relatou que no primeiro dia do Carnaval uma sequência de manobras fez com que o cavalinho – carro de apoio que puxa o trio – destravasse, e isso atrasou o show, causando angústia na baiana.

“Eu só quero que vocês compreendam que a gente vai pensar sobre isso. Será que hoje é meu anúncio de despedida do Coruja?”

desabafou Ivete, de cima do trio.

A justificava da cantora foi a experiência do folião, uma vez que, ela disse ser “a cantora de vocês – público” e não “uma cantora que sobe no trio e que se f*da”.

O público presente no local foi a loucura com a fala de Ivete, no X (antigo Twitter), alguns internautas reagiram com humor, pedindo que o Boninho – diretor do BBB – conversasse com Ivete, relacionando com o caso da quase desistência de Davi no BBB 24.

Foto: Reprodução/Redes Sociais
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Veja o momento do desabafo de Ivete Sangalo: