Isabelle Nogueira, 31, e Matteus, 27, engataram o romance na reta final do BBB 24 (Globo) e agora, oficializaram o namoro, mesmo que a distância.

A dançarina mora em Manaus e ele, no Rio Grande do Sul. Para se manterem conectados, eles adotaram uma dinâmica inusitada.

isabelle-e-matteus
Foto: Ellen Soares/Gshow

Dormem ‘juntos’: “A distância é realmente uma coisa que implica. Mas acho que quando a gente quer, a gente faz valer a pena. De alguma forma (a distância) cria mais expectativa, mais saudade. A gente se fala todos os dias, se liga por videochamada. ‘Bora dormir juntos no vídeo, tu dorme aí e eu durmo aqui’ (risos). A gente fala horas no telefone”.

Matteus já viajou para Manaus e conheceu toda a família e amigos dela.

Cunhã também fará o mesmo: “Conheci a mãe, o padrasto e o irmão dele. O resto da família ainda não (…). Eu tenho planos de ir para lá ainda, conhecer a terra dele, a cultura”, disse ela, também entregando os apelidos que dá para o namorado: “Chamo ele de lindo, de gatinho, meu amor, meu príncipe… Ele é tudo isso e mais um pouco. Acho que não existe nenhum adjetivo para classificá-lo. Não vai se achar muito, Matteus!”.

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Isabelle, do BBB 24, conta como tem sido namoro à distância com Matteus

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.