O influenciador Vovô Anésio, de 88 anos, sofreu um acidente doméstico nesta quinta-feira (5) e fraturou o fêmur. O perfil dele nas redes sociais, que soma mais de 13 milhões de seguidores, é administrado pelo neto Caio Fiori, que divulgou as imagens do momento em que o idoso tropeça na quina da cama e cai. Veja o vídeo abaixo

A câmera de segurança da casa registrou o momento que Vovô Anésio vai em direção à cama e bate na quina, e na sequência começa a gritar de dor até que chega a cuidadora. O vídeo também mostra o momento que ele é colocado em uma maca.
Vovô Anésio vai passar por cirurgia
Caio Fiori informou, por meio das redes sociais, que o influenciador vai realizar a cirurgia nesta sexta-feira (6). O neto pediu orações aos fãs para que tudo ocorra bem, e afirmou deixar nas “mãos de Deus”.
“Antes da cirurgia, um momento de silêncio, fé e oração. Entregamos o vovô Anésio nas mãos de Deus, confiando que Ele conduzirá cada detalhe desse momento. Que a luz divina guie as mãos dos médicos e que a sorte, a sabedoria e a proteção estejam presentes em cada decisão. Estamos em oração por mais essa vitória.
✨ Viva com Sua Luz. 🙏”, escreveu
📲 Não perca nenhuma notícia! Siga o Instagram da Banda B e receba as atualizações direto no seu feed. Clique aqui!