O youtuber esportivo Fred anunciou nesta quarta-feira (19) a saída do canal Desimpedidos, no qual permaneceu por nove anos.

fred-desimpedidos-saida-redes-sociais
Foto: Reprodução/Redes Sociais

“Hoje venho comunicar que estou de saída do Desimpedidos, o lugar onde o Bruno virou Fred e que todos os sonhos inimagináveis se tornaram realidade. Sem vocês, nada disso seria possível, então queria agradecer demais por tudo que todos vocês fizeram por mim durante esses quase 10 anos no canal e por terem embarcado comigo nessa viagem.”

O influenciador ainda disse que deixou conteúdos gravados que deverão ser lançados ao longo da semana, mas que conta com os fãs para os próximos passos.

“Permitam-se sonhar, pois eu nunca deixei de acreditar que isso um dia aconteceria, afinal parecia um absurdo, algo totalmente distante, mas aconteceu e hoje estou aqui e muito orgulhoso não só da conquista final, mas sim de todo passo que foi dado até este dia.”

Em comunicado oficial enviado à Folha de S.Paulo, o canal agradeceu o trabalho de Fred e afirmou que ele trilhou uma bonita trajetória. Ele ingressou por lá aos 25 anos e criou alguns quadros, como Supercopa Desimpedidos, Desafio do Fred e Vai Pra Cima Fred. O youtuber já se encontrou também com Pelé, Cristiano Ronaldo e Marta.

“Faz parte do ciclo virtuoso, uma trajetória natural de fim de um capítulo para outros novos que surgirão. Na NWB, os microfones, câmeras e campos sempre estão abertos para nosso eterno camisa 12”, falou Antonio Abibe, CEO da NWB, controladora do Desimpedidos.

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Fred anuncia saída do canal Desimpedidos após nove anos

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.