A expulsão de Wanessa Camargo do BBB 24 surpreendeu internautas. A cantora deixou a casa deste sábado (2), após ter dado um tapa em Davi durante a festa que aconteceu na madrugada.

O brother foi ao confessionário reclamar com a produção e, no início da tarde, os participantes foram avisados para colocarem os pertences da cantora na despensa.

wanessa-camargo
Foto: Reprodução/TV Globo

Nas redes sociais, circula um vídeo do que seria o momento que motivou a saída do reality show, e parte do público considerou a expulsão exagerada. “A Wanessa foi expulsa por isso? Não é possível”, escreveu o influenciador Vittor Fernando. “Eu sempre fui team Davi, mas a verdade tem que ser dita, não fez sentido isso.”

“Eu nem sou fã da Wanessa, mas depois dessa expulsão sem motivos é nítido que o prêmio já é do Davi mesmo, por mim o programa podia acabar hoje”, opinou um perfil que se identifica como Pedro Lucas.

Já outro usuário afirmou que, caso fosse Davi quem tivesse agredido Wanessa, não haveria questionamentos sobre a atitude. “Yasmin justificou a atividade de Wanessa pq ela estava ‘tribêbada’. Por isso acho que a expulsão é justa. Se fosse o contrário, o argumento de estar bêbado jamais será viável”, opinou JP.

A expulsão também virou motivo para teorias da conspiração. “Nada me tira da cabeça que a produção preferiu uma expulsão da Wanessa do que um paredão onde ela sairia com rejeição”, escreveu o perfil de Pedrão.

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Expulsão de Wanessa do BBB 24 divide público e alimenta teorias da conspiração

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.