A jornalista Nathalia Santos, 30, ainda não sente os pés após ter sido baleada na saída da Sapucaí na segunda-feira (12). A ex-repórter da Globo foi baleada em uma tentativa de assalto. Ela estava com o marido, indo embora do segundo dia dos desfiles das escolas do Rio de Janeiro.

nathalia santos globo
Reprodução Instagram

Nathalia disse que está grata por estar viva. “Eu tava com meu esposo, falei pra ele: ‘corre para o hospital’. Eu só pensava nos meus filhos. Eu tenho dois filhos e a única coisa que vinha na cabeça era: eu não quero deixar os meus filhos agora”, disse ao Encontro (Globo) na manhã desta quinta-feira (15).

Ela relatou como foram os disparos. “A gente tava de táxi. O carro deu uma desacelerada, o motorista viu duas pessoas que aparentemente queriam atravessar a rua, reduziu para eles atravessarem e continuou. Nisso, o carro foi alvejado”.

A jornalista segue no CTI, sendo monitorada após passar por cirurgia. “Coloquei uma haste, a bala ainda tá alojada, porque a prioridade era fazer o que trazia risco a vida. Precisei fazer uma transfusão de sangue, mas os médicos estão otimistas”.

Nathalia ainda não sente os pés. “Mas, pelo o que os médicos falaram, tá tudo dentro do esperado. Mas assim, honestamente, não é uma coisa que tá me preocupando agora. Tô muito feliz de estar viva”.

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Ex-repórter da Globo baleada na saída da Sapucaí ainda não sente os pés

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.