A ex-paquita Cátia Paganote disse, durante o reality A Grande Conquista 2, do qual participa, que a diretora Marlene Mattos, hoje diretora do Geral do Povo, da RedeTV!, a fez ficar nua quando ela tinha 12 anos para que ela conferisse o peso das garotas que atuavam no Xou da Xuxa.

“Uma vez, todo mundo dormindo em casa, meia-noite, uma hora da manhã, a Marlene ligou para a casa de cada uma, mandou todo mundo ir para a casa dela. ‘Reunião aqui, agora’. Uma morava em [Duque de] Caxias. E ela morava na Lagoa”, disse Paganote.

marlene-ex-paquita
Foto: Reprodução/TV Globo

“Chegando lá, ela falou, ‘Agora fica todo mundo pelada que eu quero ver quem está gorda’. Eu tinha 12 anos de idade”, completou.

Em entrevista à revista Quem, Mattos descartou a história de Paganote. “A única coisa que tenho a dizer é que esse momento nunca aconteceu. É irreal!”, disse.

A ex-empresária de Xuxa já foi criticada várias vezes pela própria apresentadora, que afirmou durante anos que era controlada por Mattos. As duas se reencontraram ano passado para o documentário “Xuxa, o Documentário”, da Globoplay, quando revisitaram brigas antigas.

Em certo momento, Xuxa perguntou a Mattos sobre sua rigidez com as paquitas. “Elas eram uma continuação de você”, afirmou a diretora. “Se elas não fossem paquitas, ninguém saberia que elas existiam. Fui cruel com algumas pessoas? Fui. Me arrependo? Nem um pouquinho.”

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Ex-paquita diz que Marlene Mattos fazia crianças ficarem nuas no Xou da Xuxa

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.