Lucas Buda, 29, disse ter recebido muitos pedidos dos seguidores para criar um perfil no OnlyFans. Buda explicou que ainda não decidiu se vai aderir à plataforma adulta, mas ressaltou ser uma possibilidade de lucrar. “Tem muita gente pedindo. Eu não acreditava nisso. Começou com uma zoeira, eu brincando, mas quem sabe. É uma grana, vamos ver”, declarou em entrevista ao podcast Self Service.

O professor de capoeira disse planejar a carreira e analisa essa possibilidade de OnlyFans. “Estou planejando carreira, vendo o que quero daqui pra frente, mas, assim, tem muita pedindo, e se tem muita gente pedindo, são potenciais assinantes”.

lucas-buda
Foto: Reprodução

Lucas Buda também disse ter recebido proteção da Globo após sua eliminação. “Quando eu fui eliminado a Globo cuidou muito dessa questão, me protegeu em relação às notícias e tudo mais. Fui para um hotel diferente, foi montado um esquema para me proteger naquele momento”.

Durante o BBB 24, Lucas foi acusado de trair a esposa, Camila Moura, por, supostamente, dar em cima da Giovanna Pitel. Moura colocou um ponto final no casamento com o então marido ainda no reality e também ganhou popularidade nas redes sociais. Os dois seguem divorciados.

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Ex-BBB Lucas Buda fala sobre vender conteúdo adulto no OnlyFans

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.