Amanda Vasconcelos Tavares Reis, esposa de Henrique, da dupla sertaneja com Juliano, foi presa nesta segunda-feira (2), em Orlando, nos Estados Unidos. Ela foi flagrada dirigindo com a carteira de habilitação vencida e também não obedeceu a ordem de parada da polícia.

O Gabinete do Xerife do Condado de Orange (Orange County Sheriff’s Office) mostra publicamente as informações referentes às infrações. A prisão aconteceu, principalmente, devido a tentativa de fuga da polícia.
No estado da Flórida, ignorar uma ordem de parada é considerado crime grave, de terceiro grau, e o valor da fiança não foi fixado. Por outro lado, o valor da fiança por dirigir sem habilitação é de 500 dólares, cerca de R$ 2 mil na cotação atual.
A polícia dos EUA chegou a divulgar foto de Amanda presa. Veja:

Amanda é esposa de Henrique
O casal está junto desde 2018 e tem dois filhos, Helena e Miguel. Henrique faz parte da dupla sertaneja com Juliano, e são autores de sucessos como “Vidinha de balada” e “Liberdade provisória”.