Os fãs da série “Euphoria” ficaram preocupados com a notícia de que terceira temporada tinha sido adiada sem previsão da data de retorno. Eles temiam pelo cancelamento da produção, mas HBO diz que o projeto terá mais um ano. As informações são da revista Variety.

“A HBO e Sam Levinson continuam comprometidos em fazer uma terceira temporada excepcional. Enquanto isso, estamos permitindo que nosso elenco requisitado busque outras oportunidades”, disse um porta-voz da plataforma à revista.

Euphoria-série
Cena de ‘Euphoria’. Foto: Divulgação/ HBO

Segundo ainda a reportagem, enquanto a protagonista Zendaya é produtora executiva da série, a parte de criação está nas mãos de Levinson. Só que a namorada de Tom Holland não aprovou os primeiros roteiros feitos pelo autor, que levou a opinião dela em consideração, e resolveu fazer uma revisão nos textos.

Levinson já tinha mudado alguns trechos da produção por causa da morte por overdose do ator Angus Cloud, em julho passado. Em novembro, o produtor da série, Kevin Turen, morreu de insuficiência cardíaca, o que foi outro golpe para o elenco, e retardou ainda mais o processo criativo.

A HBO adiou as gravações, que seriam no primeiro semestre de 2024 para início de 2025. O elenco foi liberado para outros projetos ao longo deste ano e deve se reunir em outubro para começar a preparação.

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Equipe de ‘Euphoria’ reescreve roteiros e série da HBO terá a terceira temporada

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.