Emma Stone aprendeu a lição: não se mexe com os fãs de Taylor Swift. A atriz, que é amiga da cantora, brincou com a imprensa nos bastidores do Globo de Ouro, chamando a amiga de “asshole” (bundona).

emma-stone-atacada-fas-taylor
Foto: Reprodução/Instagram.

“Essa bundona, eu a conheço há 20 anos. Estou muito feliz que ela está aqui e que ela também foi nomeada essa noite, isso é maravilhoso. E sim, é uma bundona”

brincou Emma com os jornalistas.

Mas a piada não foi aceita pela furiosa “fanbase” de Taylor.

“Definitivamente não vou fazer uma piada como aquela de novo. Eu vi manchetes que tiraram de contexto. Que tonta eu fui”, lamentou a atriz em entrevista à “Variety”.

Emma, que ganhou o prêmio de melhor atriz em comédia ou musical por “Pobres Criaturas”, foi aplaudida de perto por Taylor, que estava na plateia. A cantora foi nomeada na categoria maior bilheteria, mas perdeu para “Barbie”.

emma-stone-taylor-swift
Foto: Reprodução/Instagram.

Taylor e Emma são amigas desde 2008, quando se conheceram na premiação Young Hollywood Awards. Ao longo dos anos, foram a vários eventos juntas.

Em 2023, Emma disse em entrevista à Vanity Fair que só conseguiu seu ingresso para a The Eras Tour por ser próxima de Taylor. “Tenho sorte de ser amiga dela desde que tínhamos 18 e 17 anos.

Então ela me colocou para dentro, porque sei que um ingresso desse seria impossível de conseguir. Ela é uma amiga maravilhosa”, disse a atriz.

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Emma Stone é atacada por fãs de Taylor Swift após xingar a amiga de brincadeira: ‘Me arrependi’

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.