Emily Garcia esteve na 1ª Delegacia Especial de Defesa dos Direitos da Mulher, em Maceió (AL), na segunda-feira (23). A influenciadora digital foi prestar queixa e pedir medida protetiva de urgência contra Babal Guimarães, até então seu marido.

Imagem: Reprodução/Redes Sociais

Emily alegou que sofreu agressão física e verbal por parte do irmão de Lucas Guimarães. Segundo a coluna LeoDias – que teve acesso aos detalhes do depoimento – a influenciadora relatou ter sofrido violência doméstica durante o casamento com Babal.

A esposa de Babal afirmou à polícia que a bebida alcóolica se tornou um problema constante entre ela e o marido. De acordo com Emily, o cunhado de Carlinhos Maia ficava muito violento quando bebia.

Emily afirmou à polícia que, principalmente a questão de Babal com a bebida se tornou um problema constante entre eles. O irmão de Lucas Guimarães, segundo ela, sempre ficava muito violento ao ingerir álcool.

A influenciadora digital contou que Babal já puxou o cabelo dela, deu apertões nos braços e no pescoço, além de tapas e xingamentos. Emily também chegou a dizer que o marido não respeitou nem mesmo a gestação de Miguel – filho do casal que tem 1 ano.

Segundo a vítima, as agressões só deixaram de acontecer quando a criança nasceu, porém, ele nunca parou de beber, mesmo ela o aconselhando de maneira incisiva.

Para ler a matéria completa no Portal Metrópoles, clique aqui.