A atriz pornô e produtora de conteúdos adultos, Elisa Sanches, foi apresentada no último domingo como nova rainha de bateria da Império da Tijuca, tradicional escola de samba do Rio de Janeiro. Mas, a apresentação foi cerca de muitas críticas da comunidade.

elisa-sanches
Foto: Reprodução/Instagram.

O motivo é que Elisa compareceu ao evento com um vestido revelador e sem calcinha. A platéia, no entanto, era formada por vários menores de idade. A atriz ainda não mostrou muita intimidade com o samba, mas dançou muito funk.

A enxurrada de críticas apareceu logo que os vídeos começaram a bombar nas redes sociais.

“O samba morreu o mundo acabou e eu não sei nem quem é”, escreveu uma internauta. “Estarrecedor os vídeos dessa senhora no palco!”, disse outra. Muitos comentários foram rebatidos pelo presidente da escola, Thiago Carvalho.

“Quem não concordar ou achar que tem que ser algo contrário, banca a da comunidade…. Porque mal temos subsídio para colocar o carnaval na rua… que dirá o cargo! Só mandar o direct que mando o pix da escola”, disse o mandatário da Imperio da Tijuca, que busca o acesso no Carnaval do Rio de Janeiro.