O MC Paiva realizou uma live no Instagram na noite de quarta-feira (8) para denunciar abordagem policial em que foi detido. O cantor afirmou que não ingeriu bebida alcóolica antes de dirigir e ainda explicou que foi agredido pelos agentes.

Imagem: Reprodução/Instagram

Segundo Paiva, a viatura já chegou jogando o carro para cima dele, que estava em um veículo de luxo sem placa. “Assim que abriu o sinal verde para mim, foi o tempo de eu tirar o pé do freio e apertar o acelerador. Aquela viatura da Polícia Militar se jogou em cima de mim. Em nenhum momento eu quis bater na viatura, em nenhum momento eu quis tentar dar fuga”, explicou.

Além disso, o cantor revelou que a abordagem dos policiais foi violenta e, mesmo depois de mobilizado, os agentes continuaram agindo de maneira agressiva. “Em questão de segundos, tomei uma rasteira no chão (…) Fui jogado no chão e pisoteado”, afirmou.

MC Paiva foi detido em São José dos Campos, no interior de São Paulo, na noite de terça-feira (7), por supostamente dirigir o veículo sem placa de identificação.

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Durante live, MC Paiva denuncia agressão por policiais

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.