Dado Dolabella não encontrou Wanessa Camargo desde que ela foi expulsa do BBB 24 (Globo). O artista comentou sobre o futuro do relacionamento e o motivo para estar afastado dela.

Para o ator, Wanessa foi atacada por seu passado. “Surgiram muitos oportunistas levantando coisas, mentira do meu passado, que fui absolvido em 2016. Uma mentira contada vinte vezes se torna verdade. E usando isso para prejudicar ela na casa. Precisei me posicionar porque, me defendendo, estava defendendo ela no BBB. As pessoas estavam atacando ela através de mim. E isso foi mal visto. Tem gente que acha que eu estava querendo aparecer”, disse em entrevista ao ZonaV podcast nesta terça-feira (5).

dado-dodabella-wanessa
Dado Dolabella e Wanessa Camargo. Foto: Reprodução/Instagram

Ele destacou que alguns apontaram que estava se aproveitando da visibilidade do programa: “Tem gente que acha que eu estava querendo aparecer. Quando eu estava defendendo a minha namorada que estava num jogo sendo atacada por minha causa”.

O famoso relembrou a música que fez para a cantora e falou sobre os julgamentos: “Até fiz uma música falando dessa situação que vivi no passado e dedicando para ela, justamente para defendê-la. É uma covardia atacar uma pessoa julgando outra. Apesar de sermos casal, somos diferentes, cada um tem uma história de vida. Reviveram essas histórias e transformaram histórias que não aconteceram em verdade”.

Dado ainda revelou que não sabe o futuro de sua relação com Wanessa: “Ela está vivendo agora um dos momentos mais difíceis da vida. Era um sonho da vida dela e, de repente, saiu com um trauma muito grande. E eu estou respeitando, inclusive, um pedido da equipe dela de não falar sobre e deixar ela passar por esse momento. Ela precisa refletir, juntar todos os pontos que ela viveu lá dentro. E o futuro a Deus pertence”.

Wanessa Camargo se pronunciou em vídeo. Na terça-feira (5), a filha de Zilu e Zezé Di Camargo foi desclassificada por agredir Davi e se desculpou com aqueles que se ofenderam com suas palavras na casa. Dado Dolabella foi visto no aeroporto de São Paulo no mesmo dia.

Anteriormente, havia sido anunciado que a cantora tinha pedido um tempo a Dado Dolabella. “O namoro estava bem balançado devido às constantes brigas que os dois vinham tendo e ela pediu um tempo. Apesar de desmentirem, eles tiveram, sim, uma discussão bem violenta num restaurante em São Paulo, e também outras em casa”, pontuou uma fonte ao jornal Extra.

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Dolabella cita relação com Wanessa e trauma do BBB: “Ela está vivendo agora um dos momentos mais difíceis da vida”

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.