Davi Brito, campeão do BBB 24, falou sobre a polêmica com relação a sua ex-mulher, Mani Reggo, no Domingão com Huck (Globo) deste domingo (28). O ex-motorista de aplicativo disse durante toda sua participação no reality show que era casado, mas ao sair não encontrou a companheira e afirmou que os dois estavam apenas “se conhecendo”.

“Estamos conversando; estamos, assim, dialogando”, afirmou. “Mas, tipo assim, toda essa polêmica que está acontecendo, tudo isso que está rolando pela internet aí, é só fofoca. É só o que o povo está inventando mesmo para querer tirar o meu valor. Eles dizem assim: ‘Poxa, o Davi acertou tanto dentro do programa, então pode esperar ele deslizar na banana para gente poder bater nele até ele cair, entendeu?’.”

davi-bbb24
Foto: Beatriz Damy/Globo

Davi disse ainda que não vai entrar nessa discussão, porque “minha vida particular, que só cabe a mim resolver, sabe?”. “Eu só precisava de um tempo depois que eu saí do Big Brother para poder raciocinar o que estava acontecendo com a minha vida aqui fora, sabe? Que foi muita coisa mesmo”, avaliou.

O baiano contou que vai usar a força mental que demonstrou no programa para tratar desse tema. “A mesma pessoa que eu mostrei dentro do Big Brother, que é uma pessoa bem posicionada e forte, eu vou ser aqui fora também”, afirmou. “E se eu derrubei um Golias dentro da casa, eu vou derrubar esse Golias aqui fora também.”

O vencedor do BBB também disse ainda estar se acostumando com tudo o que está acontecendo em sua vida. “Tipo assim, a gente passa 3 meses lá no Big Brother confinado dentro daquela casa. Então só quem passa por isso que vai entender o que é estar confinado 100 dias dentro de uma casa vendo as mesmas pessoas todo dia, sabe”, contou. “Eu entrei lá com 0 seguidores, né? No máximo, tinha 56. Eu saí com 10 milhões. Então foi a primeira bombardeada que eu tinha tomado. A primeira bomba que eu falei: ‘Epa, que negócio é esse que tá acontecendo comigo?’.”

“Logo em seguida, foram me enchendo mais de informações ainda. Então a minha cabeça começou a se transformar e, sabe?”, compartilhou. “Eu fiquei confuso, eu fiquei em estado de choque. Eu falei assim: o que é que tá acontecendo com a minha vida? Pra quem rodava aplicativo hoje e, tipo assim, campeão do Big Brother, prêmio de R$ 2.920.000… foi uma série de informações que eu recebi e vim recebendo.”

Davi ainda foi homenageado com a participação de Nadson, o Ferinha, que se apresentou no palco do Domingão. O ex-BBB costumava cantar as músicas do artista de arrocha e pedir suas músicas na festa durante o confinamento.

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Davi, campeão do BBB 24, evita polêmica com ex-mulher: ‘Minha vida particular só cabe a mim’

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.