É grave o estado de saúde do cantor sertanejo Zé Neto, que faz dupla com Cristiano, que testou positivo para a Covid-19. A informação foi publicada pelo portal Em Off, que disse ter a confirmação da assessoria de imprensa da dupla. Nesta segunda-feira (14), Zé Neto foi internado após piorar o quadro de saúde.

Foto: Allysson Moreno/Reprodução/Instagram Ze Neto.

Através das redes sociais, a comunicação de Zé Neto e Cristiano publicou um comunicado informando que sete shows, inclusive internacionais, seriam cancelados. Apesar disso, segundo a apuração do colunista Erlan Bastos, o estado de saúde do cantor é mais delicado do que foi informado.

O comunicado divulgado pela equipe de Zé Neto e Cristiano afirma que “o cantor passa bem e apresenta sintomas leves”. Porém, a apuração descobriu que ele procurou atendimento num hospital de São José do Rio Preto, interior de São Paulo, com sintomas mais graves.

Por causa da contaminação, sete shows foram cancelados: Caldas Novas (GO), no Navio WS On Board, em Milão, Porto, Bruxelas, Londres e Lisboa. Outras datas, conforme o comunicado da equipe da dupla, ainda podem ser reagendadas. 

Essa não é a primeira vez que Zé Neto pega Covid-19. No ano passado, em junho, ele teve tosse, espirro e febre e confirmou ter pego a doença. Após se recuperar, o cantor ainda ficou com sequelas. Segundo sua assessoria, apesar de não ser grave, o problema causa falta de ar para cantar, e o artista teve que passar por tratamento.

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Colunista diz ser grave estado de saúde de cantor Zé Neto, com Covid-19 de novo

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.