O chef Felipe Bronze, dono de diversos restaurantes famosos, foi assaltado na última sexta (10), em Vila Isabel, no RJ. Durante a abordagem, o empresário reagiu aos assaltantes e foi agredido, roubaram seu carro e seus pertences.

“Pessoal, estou bem. Fui assaltado há pouco, portanto, qualquer contato em meu nome, desconsiderem, por favor”, escreveu ele nos stories.

felipe-bronze-assaltado-rio-de-janeiro
Foto: Reprodução/Redes Sociais.

Em vídeo, com a gola manchada de sangue, Bronze relatou que a abordagem começou porque bateram em seu retrovisor e ele saiu para arrumar -neste momento, o renderam e ele reagiu apontando a arma do assaltante para o mesmo.

“Foi uma meio emboscada, só abri a porta rapidamente, para ajustar o retrovisor de volta, e fui rendido, reagi tentando desarmar o cara e apontei a arma para ela, reflexo de defesa pessoal”

contou.

Segundo o chef, em resposta a sua reação, outro assaltante veio e o agrediu, apontando mais uma arma para ele, o socando e dando coronhadas em sua cabeça – foi o maior susto que já levei na minha vida, uma burrice imensa”, afirmou.

O empresário relatou que logo depois seguiu para a delegacia, fazer um boletim de ocorrência, e depois passou na emergência: “Está tudo certo, não precisam dar ponto, só sangrou bastante mesmo”.

A reportagem entrou em contato com a Polícia Civil do Rio de Janeiro, o texto será atualizado após resposta.

“Provar para esses meliantes que eles não roubam a alma da gente”. Na tarde deste sábado (11), o chef postou um vídeo nas redes sociais, já em melhor estado, contando que está passando o dia cozinhando para seu filho.

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Chef Felipe Bronze é agredido em assalto no RJ: ‘Foi uma meio emboscada’

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.