Amaury Nunes segue lutando na Justiça para ter o reconhecimento oficial da paternidade de Enrico Bacchi. Desde a separação da atriz Karina Bacchi, em maio de 2022, o ex-jogador não teve mais contato com o filho.

Imagem: Reprodução/Instagram

Enrico é filho biológico de Karina Bacchi, ex-esposa de Amaury. Desde os primeiros dias de vida, Nunes esteve presente na vida da criança. Sendo assim, eles acabaram criando uma relação afetiva de pai e filho.

Procurado pela coluna LeoDias, Amaury afirmou que não pode se pronunciar sobre o caso, devido ao processo que tramita na Justiça.

Enrico foi gerado por fertilização in vitro antes do relacionamento de Amaury e Karina. Segundo Nunes, ele esteve presente nos últimos cinco anos de vida da criança. Antes da separação, a atriz chegou a ceder a paternidade ao ex-marido.

De acordo com a ação, protocolada em 4 de setembro, Amaury explica que conheceu Karina quando ela já estava grávida. Na época, os dois ainda moravam em países diferentes. Enrico nasceu em agosto de 2017, mas o ex-casal só teve o primeiro contato físico em setembro do mesmo ano.

Em 2019, um ano após o casamento, Karina entregou uma carta ao ex-jogador. Nela, a atriz afirmava que daria início ao processo de pedido de paternidade para que Enrico se tornasse legalmente filho de Amaury. Esse momento foi filmado e postado no Youtube, mas apagado posteriormente.

Para ler a matéria completa no Portal Metrópoles, clique aqui.