MC Borges acusa MC Poze do Rodo de agressão física e invasão de domicílio na madrugada desta quinta-feira (29), após as acusações e brigas que já aconteciam nas redes sociais se tornarem físicas causando um verdadeiro caos.

Borges postou um vídeo no perfil oficial do Instagram e explicou o que tinha acontecido. Até mesmo a namorada do MC acabou sendo agredida no meio da confusão, quando levou um chute no peito.
Revoltado com a situação, Borges expôs o que chamou de “covardia” e ficou extremamente indignado com tudo o que rolou e ainda afirmou que o rapper é “talarico”. Segundo o rapper, ele teve a casa invadida por um primo de Poze acompanhado de vários amigos, que arrombaram o portão.
O cantor relatou que aceitou a briga no “mano a mano” com o primo do rival e afirma que “o menor não sustentou” o embate. Foi aí que a situação desandou. Ao perceberem que o amigo estava em desvantagem, o restante do grupo teria partido para cima de Borges.
Jovem de Rio Branco do Sul representa o Paraná no Miss Brasil Mundo 2025
Em um dos vídeos divulgados nos stories, é possível ver o momento exato em que um dos invasores acerta um chute no peito da namorada de Borges. “Babaca, nunca fiz nada contigo”, disparou Borges, marcando Poze.
Entretanto, MC Poze se pronunciou no início da tarde desta quinta-feira (29) e negou qualquer envolvimento na briga que aconteceu durante a madrugada. Ele ainda afirmou que pretende pagar pelo portão quebrado também. O rapper disse que a treta foi entre um primo e o outro MC.
Sobre ser chamado de talarico, MC Poze rebateu a acusação, afirmando que “esses papos de mancada é bala por dentro da cara”. Segundo ele, a cobiça pela mulher de outro homem acaba em morte.
