Logo na primeira semana do BBB23, Bruna Griphao e Gabriel Tavares se envolveram em um relacionamento para lá de tóxico. Tadeu Schmidt, inclusive, chamou a atenção do casal e os dois decidiram se afastar. Entretanto, o pai da atriz revelou que, antes mesmo de entrar no programa, escreveu uma música sobre o assunto e que deve ser lançada em breve.

Foto: Reprodução

“Eu vou falar muito pouco sobre isso, porque não me cabe. Não é o meu CPF, é o CPF dela. O que posso falar é que ela sofreu com um relacionamento abusivo, muito ruim. Uma das músicas que escreveu é sobre esse relacionamento, muito recente. Está na agulha para sair”, disse Kakau Barra.

Ao falar sobre Gabriel, o pai de Bruna conta que o ex-brother não mandou mensagem. “Ele deve estar refletindo. Se mandasse, seria de boa. Não teria problema. Ele tem que aprender com os erros dele. Eu também já errei muito na minha vida. Quem nunca teve um erro que atire a primeira pedra. Acho que ele está aprendendo com essa história toda. Espero que esteja bem. Não tem estresse”, diz.

Para ler a matéria completa do Portal Metrópoles, clique aqui.

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

BBB 23: pai conta que Bruna lançará música sobre relacionamento abusivo

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.