Bárbara Evans, 33, atualizou o quadro de saúde do filho Antônio. A influenciadora digital afirmou que ele precisou ser transferido para uma UTI (Unidade de Terapia Intensiva) pediátrica.

barbara-evans-redes-sociais
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Em um story no Instagram, Bárbara afirmou que o filho passou a noite muito mal. “Antônio precisou ser transferido para uma UTI pediátrica isolada. A saturação ficava em 87/88, tentaram regular o cateter, mas ele não respondia mais”, escreveu ela.

“Agora colocam ele em um aparelho chamado VNI e vai colocar a sonda para ele se alimentar. Vão fazer exames de manhã e de noite todos os dias para ver se ele está respondendo a esse aparelho”, disse Bárbara Evans.

Ela afirmou que, caso não mostre avanço, Antônio terá que ser entubado. “Fizeram agora o exame que chama gasometria e, graças a Deus, está reagindo muito bem, mas terá que repetir sempre para ver a evolução e o que é necessário ser feito”, afirmou.

A influenciadora digital ressaltou que o filho está bem assistido e está confiante. “Temos muito profissionais maravilhosos cuidando dele. E logo ele estará 100%. Até agora ele está se saindo muito bem e reagindo maravilhosamente bem ao aparelho. Continuem orando por ele”.

barbara-evans-story
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Bárbara Evans atualiza quadro de saúde do filho aos seguidores

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.