Emily Willis, atriz pornô, está em estado vegetativo após acordar de 52 dias em coma.

A família da atriz atualizou o quadro de saúde na página vaquinha virtual, que já acumulou mais de US$ 75 mil (Cerca de R$ 386 mil).

Eles contaram que ela já consegue sorrir e movimentar os olhos, mas sem se comunicar. “A Emily está mostrando alguns sinais de capacidade de resposta, como movimentação ocular, mas ainda não consegue se comunicar”.

atriz-porno-coma
Foto: Reprodução

Os representantes de Emily também estão tentando tirá-la da Califórnia e levá-la para um hospital em Utah, onde a família mora.

A família ainda agradeceu a ajuda na vaquinha. “Agradecemos a todos do fundo do coração por superarem a meta de doações e todo o apoio. O amor e o carinho que todos expressaram são inspiradores. Minha família não teria sido capaz de fornecer o nível de cuidado necessário sem suas doações. Todas as doações são e têm ido diretamente para a recuperação de Emily”.

Emily Willis sofreu um ataque cardíaco durante tratamento de vício em drogas em uma clínica de reabilitação na Califórnia.

Os médicos acreditavam ser overdose acidental, mas a hipótese foi descartada pela ausência de drogas no exame toxicológico.

O caso da atriz segue sendo investigado pela equipe médica do hospital.

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Atriz pornô continua em ‘estado vegetativo’ após acordar de coma de 52 dias

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.