Conhecida pelos personagens Nina e Sangue do humorístico A Praça É Nossa (SBT), a atriz Marlei Cevada, 48, está internada na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) após desmaiar no banheiro e bater a cabeça. Por conta disso, anuncia que dará uma pausa por tempo indeterminado na carreira.

“Informamos que a atriz e humorista Marlei Cevada fará uma pausa na sua agenda de shows por tempo indeterminado. A artista apresentou problemas de saúde e terá que se afastar dos palcos por orientação médica”, diz uma nota oficial publicada em suas redes sociais.

A comediante Marlei Cevada caracterizada como a personagem Nina de A Praça É Nossa – Foto: Reprodução

No mesmo comunicado, a própria atriz atualiza seu estado de saúde e conta mais detalhes do acidente doméstico. “Fui para o hospital para checar a cabeça e lá tive outro apagão. Aí fui direto para UTI (onde estou até agora). E fazendo todo tipo de exame possível”, disse.

“No momento, é um turbilhão de pensamentos, mas eu só preciso de uma pausa para me cuidar. Tá tudo sob controle”, tranquilizou.

Famosos foram à página da comediante para desejar força, como Tata Werneck, Micheli Machado e Nany People. “Se cuide, fique boa logo”, desejou o ator Sergio Marone.

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Atriz Marlei Cevada, a Nina de A Praça É Nossa, cai no banheiro e é internada em UTI

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.