A empresária e influenciadora Bianca Andrade, conhecida como Boca Rosa, falou sobre sua perda de peso recente, que foi muito comentada no X (ex-Twitter) durante a semana. Na rede social, internautas alegaram que ela havia exagerado nos procedimentos estéticos.

Ela confirmou ter emagrecido e afirmou que está com o menor peso que já teve na vida. “Uma galera falou que eu tô muito magra, muito feia, que eu exagerei na harmonização. Eu realmente estou muito magra”, explicou.

boca-rosa-bianca-andrade
Bianca Andrade, influenciadora conhecida como Boca Rosa – Foto: Reprodução/@bianca no Instagram

“Toda vez que eu emagreço, meu rosto afunda. Eu até tenho harmonização, mas fiz há muitos anos. Isso aqui é da minha cara. Eu tô muito magra, isso afunda.”

Os motivos, no entanto, não foram estéticos. “Não vou falar que sou natural, já fiz um milhão de coisas [procedimentos]. Mas dessa vez eu emagreci de estresse. De estresse de trabalho, de não comer. Não foi saudável não”, disse a empresária dona de marca de maquiagem.

“A gente não pode julgar o corpo do coleguinha, porque isso adoece as pessoas. Eu estou com essa cara desse jeito porque eu estou muito magra, não foi algo que eu exagerei… E mesmo se eu quisesse ter colocado, se eu tivesse vontade de fazer, seria problema meu”, complementou Andrade.

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Após críticas de internautas, Bianca Andrade explica emagrecimento: ‘Não foi saudável’

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.