Em entrevista para a Coluna Leo Dias, a cantora Jojo Todynho falou sobre a participação dela no reality rural da Record TV, A Fazenda – de onde saiu milionária com R$1,5 milhão na conta bancária e vários memes na web. A cantora do hit Que Tiro Foi Esse? afirmou que não se arrepende de nada do que fez dentro do jogo e que 2021 promete ser um ano de muito trabalho. “Vejo que o meu jogo foi muito bom. Fui eu mesma o tempo todo. Não tenho nenhum arrependimento, eu concluí a minha tese com sucesso”, disse.

 

 

Ainda segundo Jojo, a atração de Marcos Mion lhe ensinou muito sobre si mesma e a convivência com terceiros. “Eu posso dizer que o meu maior aprendizado foi descobrir que nem todo mundo que busca a verdade está preparado para conviver com ela”, revelou Todynho. A carioca contou ainda que além de comprar uma casa em um condomínio fechado na Taquara, Zona Oeste do Rio de Janeiro, ela possui vários planos para gastar a bolada que faturou após os três meses confinada em Itapecerica da Serra. “Vai ser tudo feito com muita responsabilidade”, prometeu.

Conhecida por seus Instagram Stories comentando novelas e demais programas de televisão, a ex-colega de confinamento de MC Mirella revelou que não vê a hora de o Big Brother Brasil 21 começar, na Globo, para que ela possa ter algo para comentar. “Eu sou fã de novela e reality show, eu gosto de acompanhar e comentar. Não tenho torcida ainda para o BBB, mas com certeza irei assistir”, contou.

Para ler a matéria completa do colunista Léo Dias no Portal Metrópoles, clique aqui.

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Após comprar mansão, Jojo diz que vai gastar dinheiro com responsabilidade

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.