Pais de três e prestes a completar 20 anos juntos, Angélica e Luciano Huck conversam sobre a possibilidade de partir para a experiência de uma relação não monogâmica. Na verdade, eles “falam” sobre o assunto, mas não cogitam, pelo menos por enquanto, abrir o casamento, de fato.

“Temos amigos que são (não monogâmicos). Porém, dois desses casais adeptos da não monogamia não deram certo e os exemplos ficaram esquisitos”, contou Angélica, 50, em entrevista à revista “Ela”.

angelica-luciano-huck-relacionamento-aberto
Foto: Reprodução/Instagram.

A apresentadora começa a gravar em junho “Angélica: 50 & uns”, programa no GNT, “Fantástico” e Globoplay nos moldes do “Angélica: 50 & tanto”, exibido no ano passado. Se na versão anterior recebeu mulheres interessantes (Xuxa, Preta Gil, Anitta) em sua casa para uma roda de conversa, agora o espaço será dado aos homens. Em pauta, assuntos como sexo e libido.

São assuntos que a animam, de uns tempos para cá. Ela diz não ter entendido, por exemplo, as críticas ao fato de ter presenteado a mãe com um vibrador. “Minha intenção era de que as pessoas repensassem o próprio prazer”.

Ainda houve também quem criticasse Angélica por ter levado a filha Eva, 11, ao show de Madonna. “Uma amiga me relatou uma cena em que Madonna simula se masturbar sobre uma cama. Quando chegou a hora, virei a Eva e ela ficou de costas para o número. Mas cada um sabe de seu filho. Não se metam com a minha (filha), quem a educa sou eu”.

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Moderninhos? Angélica fala sobre casamento aberto com Luciano Huck

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.