Um vídeo gravado no bairro Monssunguê, em Curitiba, chamou atenção nas redes sociais por mostrar duas Ferraris 812 Competizione A passeando pelo bairro Mossunguê, em Curitiba. Ambos os carros entram na categoria “feita sob medida” da marca de luxo italiana.

Foto das Ferraris passeando por Curitiba
Ferraris foram flagradas em bairro da capital. Foto: Reprodução/Redes Sociais

A Ferrari que aparece à esquerda da imagem acima é do modelo 812 Competizione A Tailor Made Ispirazioni, e tem a cor rosso taormina, que é inspirada na lava de um vulcão e disponibilizada apenas para clientes específicos da marca italiana.

O outro carro, que aparece à direita da foto, é umaa Ferrari 812 Competizione A Tailor Made na cor Rosso F1 2007. A coloração foi utilizada pela escuderia na Fórmula 1 de 2007 e, nesse caso, foi personalizada pelo proprietário diretamente na loja.

Ambos os carros são avaliados em cerca de R$ 15 milhões, e no mercado internacional giram em torno de 2 milhões de dólares.

📲 Não perca nenhuma notícia! Siga o Instagram da Banda B e receba as atualizações direto no seu feed. Clique aqui!